Tech Data passa a distribuir plataforma de serviço e gestão de conectividade Wi-Fi

0

A Tech Data anunciou nesta quarta-feira, 19, um acordo com a iPass, provedor de conectividade móvel global e de tecnologia de localização, para ampliar a distribuição da sua gestão de conexões sem fio e serviço de conectividade Wi-Fi ao mercado brasileiro.

Já disponível aos clientes da Tech Data nos EUA, Canadá e Europa, o serviço iPass SmartConnect emprega seleção inteligente de rede para escolher a melhor rede para as necessidades do usuário com base na disponibilidade, no desempenho e no custo. Além disso, o iPass SmartConnect conecta de modo fácil e seguro os usuários finais a milhões de hotspots Wi-Fi iPass, voltando automaticamente ao celular quando não há Wi-Fi disponível.

A seleção de ofertas iPass está disponível na central de vendas StreamOn da Tech Data, a plataforma digital exclusiva da empresa para provisionamento, cobrança e gestão do ciclo de vida de usuários finais dos serviços na nuvem de consumo e assinatura que foi lançado na região da América Latina e Caribe em novembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.