Publicidade
Início Notícias Negócios Huawei lança 43 serviços de inteligência artificial na nuvem

Huawei lança 43 serviços de inteligência artificial na nuvem

0
Publicidade

 

 
A Huawei anunciou o lançamento de 43 serviços de nuvem baseados em processadores Ascend, bem como seu portfólio completo de produtos da série Atlas. Por meio destes serviços, a companhia procura fornecer poder computacional superior para tornar a computação em nuvem inteligente disponível para todos.
 
Segundo o presidente de Produtos e Serviços de Nuvem e Inteligência Artificial (IA) da Huawei, Hou Jinlong, estes 43 novos serviços de inteligência artificial (IA) na nuvem foram disponibilizados para “liberar poder computacional e permitir IA inclusiva”.

Entre os serviços, as AI Elastic Cloud Servers (ECSs) melhoram desempenho em mais de duas vezes e são amplamente usados em inferência e treinamento de IA, bem como treinamento de direção autônoma.

Série Atlas

Hou Jinlong também aproveitou a ocasião para anunciar a inclusão de produtos da séria Atlas ao portfólio de soluções IA full-stack para todos os cenários. Construído com base nos processadores de IA Ascend 910 e 310, o Atlas 900, cluster de treinamento de IA mais rápido do mundo, o servidor para treinamento de IA Atlas 800, a estação edge de IA Atlas 500, a placa para treinamento e inferência de IA Atlas 300, bem como o módulo acelerador de IA Atlas 200, fazem parte do portfólio completo de produtos Atlas da Huawei. Este portfólio cobre todos os cenários de nuvem, edge e dispositivos, além de oferecer o poder computacional necessário para treinamento e inferência.
 
Utilizando uma arquitetura Da Vinci unificada e framework de computação IA para todos os cenários, a série de produtos Atlas se aproveita da sinergia nuvem-edge-dispositivo para acelerar a reconstrução inteligente da indústria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile