Publicidade

    Aplicativo Waze para iOS tem novo design

    0
    Publicidade

    O aplicativo de GPS Waze acaba de lançar a versão 4.0, através da qual os usuários veem um novo design que facilita a navegação, o compartilhamento de dados e a emissão de alertas.

    Waze

    Com design clean, a versão 4.0 faz com que o usuário precise usar menos toques para iniciar seu percurso e para enviar locais e destinos. O novo painel traz um botão à esquerda que, ao ser selecionado, exibe o menu de navegação, com os destinos frequentes e favoritos. Do lado direito, um botão com desenho de pin exibe o menu de alertas, enquanto um botão para os contatos dá acesso a uma série de ações como envio da localização e do ETA (Estimated Time of Arrival) para os outros usuários.

    Com um novo mapa que dá maior visibilidade aos Wazers, a nova versão ganhou rapidez e também reduziu o consumo de bateria. O novo design ressalta os  ícones.

    Os alertas ganharam cores que facilitam sua identificação no mapa. Um novo recurso inteligente integrado à agenda alerta os usuários sobre as condições de trânsito e tempo de deslocamento que será necessário para  chegar ao local de destino.

    A nova versão está com a navegação muito rápida e leve. A atualização está disponível apenas para usuários do sistema iOS. Em breve os usuários do Android também  irão ter acesso à novidade.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile