Publicidade
Início Notícias Profissional Atlas Copco lança aplicativo Job Connexion sobre vagas a candidatos

Atlas Copco lança aplicativo Job Connexion sobre vagas a candidatos

0
Publicidade

Disponível para celulares que utilizam sistema IOS ou Android, o aplicativo envia alertas sempre que a empresa divulga uma vaga que corresponda ao perfil dos candidatos inscritos. Também podem ser consultados textos e vídeos sobre a história da Atlas Copco e depoimentos de funcionários.

Para o Grupo Atlas Copco, ‘’o principal ativo da empresa são as pessoas que trabalham na companhia ao redor do mundo. Por essa razão, é essencial o recrutamento de jovens comprometidos e que querem crescer na carreira. Com esse objetivo, a empresa idealizou o aplicativo Job Connexion’’.

O recrutamento de jovens talentos é parte fundamental do trabalho da Atlas Copco Brasil e o novo aplicativo foi especialmente desenvolvido para que estudantes se conectem ao Grupo e se candidatem a vagas adequadas ao seu perfil.

O aplicativo é uma forma de manter futuros colaboradores em potencial atualizados sobre as vagas oferecidas na Atlas Copco e também sobre a política de RH da empresa. “Com o aplicativo, estudantes e profissionais interessados em trabalhar na Atlas Copco poderão se cadastrar e receber avisos sobre vagas na empresa diretamente no celular, eliminando a necessidade de consultas periódicas ao site da empresa para conferir a publicação de vagas”, explica Alessandra Sellmer, gerente corporativa de comunicações da Atlas Copco no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile