Infosys adquire consultoria de TI para indústrias de petróleo e gás por US$ 70 milhões

0

A Infosys, empresa indiana de serviços de TI, anunciou nesta segunda-feira, 19, que firmou acordo definitivo para adquirir a Noah Consulting, consultoria especializada em gerenciamento de informações para as indústrias de petróleo e gás. A transação, avaliada em US$ 70 milhões, deve ser concluída até o terceiro trimestre do ano fiscal de 2016 da companhia, a ser encerrado em dezembro.

Em comunicado, a companhia declara que a aquisição combina o conhecimento da Noah em planejamento estratégico de informação, governança de dados e capacidades de arquitetura com a capacidade da Infosys para fornecer tecnologia e terceirização de serviços em escala global para clientes de petróleo e gás.

"A indústria de petróleo e gás está enfrentando desafios sem precedentes, que exigem mais rápidas e melhores formas de atingir o retorno sobre o investimento. Isso requer uma estratégia de informação e gerenciamento de dados bem definida, que permitirá às empresas aumentar a eficiência em todo o ciclo de vida – de exploração até a produção", salientou Rajesh Murthy, chefe global de Energia, Comunicações e Serviços da Infosys, ao comentar a importância da transação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.