Twitter anuncia Periscope Producer para vídeos profissionais ao vivo

0

O Twitter anuncia uma nova maneira para que marcas, empresas de mídia e outros criadores possam compartilhar vídeos profissionais ao vivo pelo Periscope e Twitter. Ao transmitir vídeos ao vivo por meio do Periscope Producer, os parceiros do Twitter poderão exibir vídeos com maior qualidade a partir do uso de câmeras externas e softwares de streaming e integrar isto aos elementos de engajamento disponíveis nas plataformas.

"Permitir que as pessoas criem e compartilhem vídeos profissionais ao vivo no Periscope sempre fez parte da nossa visão e faz com que seja possível trazer novos tipos de conteúdo que todos possam assistir em tempo real", disse Kayvon Beykpour, CEO do Periscope. "O Periscope permite que qualquer pessoa possa assistir a algo junto a um público, e agora todos são capazes de assistir a programas diários, pequenos e grandes eventos e outros vídeos ao vivo com conteúdos atraentes de criadores que conhecemos e amamos. Vídeos ao vivo de alta qualidade agora podem ser compartilhados em qualquer lugar através de um Tweet ".

twiiter

Através de câmeras profissionais e softwares de streaming, os parceiros podem facilmente criar e Tweetar vídeos ao vivo com maior valor de produção do que era disponibilizado anteriormente pelo Periscope. Múltiplos parceiros, incluindo Debate do EstadãoDançando com as Estrelas da ABC, Prêmio Emmy de Notícias e Documentários, Louis VuittonWalt Disney Studios e XBox UK já têm notado maior engajamento e audiência com conteúdo ao vivo profissional no Periscope e no Twitter.

"Nossa experiência com o Periscope Producer tem sido bem sucedida na entrega de cobertura política de qualidade, ao vivo. É uma ferramenta simples e eficiente para atingir uma audiência ávida por notícias em tempo real, com credibilidade", afirma Luis Fernando Bovo, editor executivo de Conteúdos Digitais do Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.