Publicidade
Início Comunicações Mobile Vivo lança solução de segurança contra ameaças digitais para PMEs e prefeituras

Vivo lança solução de segurança contra ameaças digitais para PMEs e prefeituras

0
Publicidade

Em parceria com a Fortinet, a Vivo Empresas  lança o Managed Security Services (MSS) Avançado, solução que traz para as pequenas e médias empresas (PMEs), filiais e prefeituras, uma camada de segurança capaz de filtrar todo o tráfego entre a rede da empresa/instituição e a internet.

A operadora informa que o novo serviço traz quatro recursos importantes para operações descentralizadas, principalmente: criptografia de informações; controle da navegação web, impedindo acesso a sites maliciosos; elevação do rendimento dos computadores, ao identificar e bloquear vírus na rede; e aumento da qualidade da internet, uma vez que disponibiliza mais banda para sites e aplicações importantes para aumentar o desempenho.

Com três versões  que variam de acordo com o tamanho da empresa, a um custo que parte de R$299 por mês, o serviço é instalado, configurado e gerenciado por um time de especialistas em segurança a partir do Centro de Operações de Segurança da Telefônica.

A Vivo e a Fortinet possuem uma parceria estratégica para o fornecimento de soluções tecnológicas avançadas em segurança da informação. A Vivo conta com a certificação Platinum em Managed Security Services no programa de parceria da Fortinet, através da sua unidade global de cyber segurança, a ElevenPaths, reforçando ainda mais o compromisso da empresa na adoção das melhores práticas de mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile