Empresa lança carteira digital brasileira em hardware

0
0

Está aberta a pré-venda da primeira hardware wallet brasileira de criptomoedas, o SafeWISE, produzido pela CoinWISE, com a entrega das primeiras unidades prevista para o final de novembro.

Para adquiri-lo agora e aproveitar o preço promocional de pré-venda, acesse o site. Neste primeiro momento, a compra só está disponível com as criptomoedas Bitcoin, Bitcoin Cash ou Litecoin.

O SafeWISE é um computador-satélite, ligado ao computador principal via um cabo USB, com software especializado na guarda e uso de criptomoedas, bem como outros tipos de chaves e assinaturas digitais. Todas as transações e assinaturas digitais são calculadas internamente no dispositivo, que as exibe na sua própria tela para que o usuário confira e confirme, oferecendo imunidade contra a vasta maioria dos cyberataques às quais as soluções que rodam somente no computador principal estão sujeitas.

O hardware é baseado no projeto aberto da Trezor, mas gradualmente agregará funcionalidades voltadas para o público brasileiro de forma a facilitar a adoção no país e vizinhos.

Deixe seu comentário