Carteira digital 99 Pay pode ser operada pelo WhatsApps

0

A partir de agora, é possível operar a carteira digital da 99, a 99Pay, pelo WhatsApp. O aplicativo de mensagem funciona como um assistente da carteira. A solução desenvolvida exclusivamente por meio de uma parceria entre a DiDi Labs – laboratório de inovação da Didi Chuxing, dona da 99 – e o Facebook, permite ao usuário fazer pagamentos, verificar saldo e transferências via aplicativo de mensagens, sem ter que abrir o app da 99.

Para utilizar, basta adicionar o número oficial da 99Pay (61 3550-8938) aos seus contatos e enviar uma mensagem pelo WhatsApp com a palavra "Menu". O Assistente Virtual responderá com o link dos Termos e Condições , que precisa ser aceito pelo usuário, para que as funcionalidades sejam liberadas. Depois, é só escolher dentre as opções de consulta de saldo, transferência ou pagamento de boletos.

Para os novos usuários é preciso fazer um cadastro na carteira digital por meio do aplicativo da 99, que possui no canto inferior direito um ícone que direciona para a 99Pay e, nesta aba, há um formulário onde devem ser inseridos dados pessoais em "Cadastre-se aqui". Para ser elegível a essa nova funcionalidade, o usuário também precisa ter um saldo de pelo menos 10 reais na 99Pay, também carregado pelo app.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.