C&C disponibiliza mais de 5 mil itens na plataforma de delivery Cornershop by Uber

0

A C&C acaba de firmar uma parceria inédita com a Cornershop by Uber – aplicativo desenvolvido para te ajudar na compra de produtos da sua loja local favorita – para disponibilizar mais de 5 mil itens de seu catálogo na plataforma de delivery, incluindo tintas, itens de iluminação, eletroportáteis e ferramentas. A união das marcas reforça as iniciativas da C&C na ampliação dos canais de venda físicos e digitais, a fim de proporcionar ainda mais praticidade e segurança aos clientes.

A facilidade também acelera o fluxo de entregas para clientes de São Paulo e Rio de Janeiro, que já podem acessar uma experiência de compra inovadora e diferenciada, com garantia de acesso às mesmas condições das 26 lojas físicas das duas cidades e com entregas em até 90 minutos.

As funcionalidades disponíveis para o marketplace C&C são as mesmas consideradas para as compras em supermercados, por exemplo. Com isso, é possível acompanhar o status do pedido, indicar as preferências do produto e até mesmo salvar uma lista de compras para um pedido futuro. Todas as compras serão realizadas pelos Shoppers, entregadores autônomos, que selecionam, separam e entregam os itens como os próprios clientes fariam.

De acordo com o diretor geral da C&C, um dos aspectos fundamentais para a formalização da parceria está no fato de que as duas marcas carregam valores semelhantes em seu DNA, já que ambas têm sua atuação pautada em oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada. Assim, a parceria reforça a estratégia da C&C de ampliar sua presença digital com o princípio do "mobility as a service" ("mobilidade como um serviço").

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.