Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Oystr anuncia Maria Teixeira como Head de Marketing e Comercial

Oystr anuncia Maria Teixeira como Head de Marketing e Comercial

0
Publicidade

A legaltech Oystr, desenvolvedora de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, anuncia sua nova Head de Marketing e Comercial, Maria Teixeira. Bacharel em marketing pela faculdade Sumaré, a executiva possui, ainda, duas pós-graduações voltadas à gestão comercial (marketing em vendas) e comportamento do consumidor.  

Com mais de seis anos de experiência, Teixeira chega à Oystr com o desafio de impulsionar os setores de Marketing e Comercial, implementando as estratégias traçadas para as áreas nos próximos anos. “A Oystr tem um plano ambicioso para os departamentos de Marketing e Comercial e meu objetivo é colocar em prática todas essas métricas, fortalecendo o posicionamento da empresa no mercado e auxiliando na expansão para outros perfis de público”, explica.  

Para a executiva, sua atuação na legaltech envolverá, ainda, o desenvolvimento de estratégias para além do inbound e outbound. “Nosso objetivo é promover uma atuação mais ampla nos setores de Marketing e Comercial, focando, também, em parcerias com empresas de software e de consultorias para aumentar o nosso poder de expansão e a nossa conexão de plataformas com outras soluções do mercado”, prossegue.  

Com uma atuação mais efetiva, a executiva espera, também, aprimorar o relacionamento com os clientes. “Nós temos uma base de clientes bem ampla e nosso desafio é mantê-los engajados. Acreditamos que o Marketing tem um papel fundamental nesse processo”, finaliza. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile