Zro Bank, banco digital com cashback em Bitcoin, levanta fundo de R$ 25 milhões

1

Apenas 12 meses após o seu lançamento oficial, o Zro Bank, primeiro banco digital do Brasil a disponibilizar contas em Real e Bitcoin, anuncia sua primeira rodada de investimentos através de fundo criado pela Multinvest Capital, gestora de recursos que mais cresceu no Brasil em 2020. 

Segundo Edísio Pereira Neto, CEO da fintech, a captação faz parte da primeira rodada de investimentos do grupo que detém o banco digital Zro Bank e a exchange Bitblue. A rodada deverá ser complementada com valor ainda maior nos próximos dias com a entrada de um dos maiores players do mercado financeiro e o recurso será revertido no crescimento da equipe, ações de marketing e foco em novos produtos, como aumento do portfólio de moedas, conta internacional, crédito e outros investimentos. 

"Neste primeiro ano de operação, pudemos ouvir nossos clientes e avaliar o modelo de negócio que construímos para levar novos produtos e serviços financeiros a um público interessado no mercado de ativos digitais. O balanço até aqui é bastante positivo e estamos muito felizes. Ainda há muito potencial para crescer. Em relação ao mercado de Criptomoedas, apesar de sua volatilidade, ele já é percebido cada vez mais pelas pessoas e empresas como uma reserva de valor relevante para suas estratégias de investimentos. Nossa meta agora é focar na escalabilidade do nosso produto, contribuindo para a educação financeira dos brasileiros", destaca o CEO e co-fundador da startup. 

Neste primeiro ano, o aplicativo superou a marca de 350 mil downloads e foram transacionados mais de R$ 2 bilhões em conversões de moedas nas plataformas. Agora, inicia um novo ciclo de expansão.  

"Pretendemos alcançar a marca de um milhão de downloads até o final do próximo ano e dobrar o número atual de colaboradores, que é de 70 pessoas.
Novos investimentosA entrada da Multinvest Capital marca a inauguração do primeiro fluxo externo de capital da fintech, que aguarda ainda o complemento da rodada com uma das maiores instituições financeiras do país.Entre os novos sócios que compõem o fundo criado pela gestora, está o renomado empreendedor e presidente do conselho de administração do Porto Digital do Recife, Silvio Meira, que destaca: "O Zro Bank é uma das mais interessantes fintechs do Brasil, com imenso potencial no mercado global e com lideranças únicas no espaço de criação de novos negócios inovadores de crescimento empreendedor, feitos de Recife para o mundo." 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.