Publicidade
Início Notícias Negócios Exceda expande atuação no México com aquisição de empresa de soluções em...

Exceda expande atuação no México com aquisição de empresa de soluções em nuvem e segurança

0
Publicidade

A Exceda, especializada em soluções de web performance, acaba de expandir as operações no México com a aquisição da Menta, fornecedora de soluções em nuvem e de segurança. Sem revelar o valor da transação, a empresa apenas informa que o montante despendido na compra faz parte de um investimento de US$ 3 milhões na região nos próximos dois anos.

Com a aquisição, a empresa, que até então atuava naquele país por meio representantes comerciais, passa a ter um escritório próprio na Cidade do México, com equipe local, além de adicionar 20 novos clientes à sua carteira. A Exceda também irá absorver a equipe da Menta, que será liderada por Mauricio Herrera, gestor das operações da companhia no país.

A estratégia com a transação, segundo a companhia, é que o México passe a funcionar como um hub para as regiões da América Central e Caribe e sriva, ainda, como ponte para as empresas latino-americanas que atuam nos Estados Unidos. “O mercado mexicano de web performance é muito promissor. Por isso, optamos por atuar com uma equipe que compreenda suas particularidades e possa, assim, atender os clientes locais de maneira mais direcionada e adequada às suas necessidades”, comentou Claudio Baumann, sócio da Exceda responsável pela operação Latam.

A Exceda estima que, até o fim do ano, a equipe será ampliada em 60% e a prevê, ainda, o desenvolvimento de um centro de suporte na região nos próximos anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile