Publicidade
Início Gestão Cloud Salesforce e HP anunciam parceria para atuar em cloud

Salesforce e HP anunciam parceria para atuar em cloud

0
Publicidade

A Salesforce.com e a HP anunciaram uma parceria estratégica em computação em nuvem para ofercer a nova Salesforce Superpod, uma instância dedicada a soluções multi-tenant em nuvem, que roda mundialmente em infraestrutura convergente da HP. A parceria foi anunciada durante o 11º Dreamforce, conferência de software acontece essa semana em São Francisco (Califórnia).

“A parceira entre a Salesforce.com e a HP é um avanço na computação em nuvem”, explica Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.com. “O Salesforce Superpod permitirá que os clientes individuais tenham uma instância dedicada na nuvem multi-tenant Salesforce, com tecnologia da HP e totalmente gerenciado dentro de data centers global da Salesforce.com”.

As empresas planejam desenvolver o Salesforce Superpod em conjunto e o comercializar para as maiores empresas do mundo. A HP será o primeiro cliente a implantar a nova solução.

“Tendências como nuvem, mobilidade e Big Data estão criando um ‘novo estilo de TI’ e transformando o que os clientes corporativos esperam e necessitam da tecnologia. Estamos animados em ter a HP e a Salesforce.com trabalhando juntos para ajudar os clientes a enfrentar estes desafios”, comenta Meg Whitman, presidente e CEO da HP. “Com o desenvolvimento conjunto e utilizando as tecnologias em comum, a Salesforce Superpod oferecerá o mais alto padrão de desempenho, confiabilidade e gerenciamento”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile