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Aspect vai oferecer soluções de contact center na nuvem no Brasil até o final do ano

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A Aspect prepara o lançamento até o final do ano de sua soluções de atendimento, relacionamento e engajamento na nuvem no Brasil, seguindo o modelo já implantado no Peru, México e Colômbia. A informação é de Laurent Delache, vice-presidente da empresa para a América Latina, acrescentando que esse será um dos três pilares que a empresa definiu para crescer no próximos anos.

O outro segmento que a empresa pretende investir é de soluções para contact center de cobrança, tendo em vista não só o crescimento da demanda gerada para alta inadimplência, mas também pela profissionalização e consolidação do setor, que antes era formado pequenos escritórios de advocacia que foram comprados. “Além disso, está recebendo investimentos de fundos financeiros, inclusive para abertura de capital”, ressalta Delache, explicando que de acordo com dados da consultoria de pesquisa de mercado Frost e Sullivan, o setor de cobrança hoje responde por 30% do faturamento do mercado de contact centers no Brasil”.

A criação de APPs de relacionamento e engajamento de consumidores e soluções de autoatendimento com grandes marcas e empresas está também no alvo da Aspect, principalmente em função do comportamento da chamada geração “millenials” que prefere usar tipo de canal do que o tradicional telefone.

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