Nova sócia da Planetum vai liderar área de operações

0

O Grupo Planetun, que oferece serviços e soluções tecnológicas para o mercado de seguros e automotivo, tem uma nova sócia e COO (Chief Operating Officer), Natália Cunha. A executiva, que integra a equipe da empresa há nove anos, atuava anteriormente como gerente de planejamento estratégico e qualidade.

Graduada em ciências biológicas pela Universidade de Guarulhos e pós-graduada em administração pelo Insper, Natália conta com uma ampla bagagem profissional no setor de seguros, no qual atua desde os 16 anos quando estagiou em uma corretora. Após concluir a faculdade, trabalhou como bióloga por quase um ano e, em 2009, ingressou na Planetun para atuar como analista de qualidade.

A facilidade em entender sistemas e desenvolver processos ajudaram a executiva a proporcionar melhorias contínuas em diversas áreas da empresa e, com isso, tornou-se coordenadora de operações. No cargo, foi responsável por desenhar e implantar um novo processo para a equipe de atendimento, levando mais automação e agilidade para a operação.

Com o crescimento e expansão do grupo, Natália retornou para a área de qualidade como coordenadora, desenvolvendo novos processos e sistemas operacionais que trouxeram ganhos efetivos para a empresa. Essa inovação deu início a criação da área de regulação digital da companhia e, posteriormente, à "tokenização" dos processos do mercado segurador, tecnologia que, atualmente, é aplicada em diversos produtos e utilizada pelas principais seguradoras do país. Devido a esse trabalho de sucesso, a executiva tornou-se gerente de planejamento estratégico e qualidade, seu último cargo na Planetun antes de ser promovida a COO.

A executiva agora assume o desafio de continuar a contribuir com o reposicionamento do Planetum dentro do mercado segurador, atuando fortemente com soluções tecnológicas voltadas para trazer mobilidade e melhorar a experiência do relacionamento entre segurados e seguradoras. A intenção é focar na busca de inovação atrelada à inteligência artificial, aprimorando os processos operacionais da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.