Cognex compra SUALAB para ganhar presença no mercado de deep learning

0
1

A Cognex Corp. anuncia a aquisição da SUALAB, uma desenvolvedora de software coreana que utiliza a tecnologia deep learning para aplicações industriais. O valor do acordo não foi revelado.
 
O principal objetivo do negócio é a integração da equipe de engenharia e propriedade intelectual da SUALAB para aprimorar a base tecnológica da da Cognex, com base na tecnologia adquirida da ViDi Systems em abril de 2017.
 
"A tecnologia Deep Learning permite à Cognex resolver muitas aplicações desafiadoras de inspeção nas fábricas, que, até agora, só podiam ser realizadas por grandes equipes de inspetores visuais humanos", afirma Robert J. Willett, Presidente e CEO da Cognex.

Segundo ele, "os consideráveis conhecimentos de propriedade intelectual, engenharia e ampla cobertura do mercado da SUALAB nos ajudarão a atender um mercado em rápido crescimento, principalmente na Ásia. Hoje, dezenas de milhares de pessoas realizam inspeções visuais difíceis, tediosas e suscetíveis a erros e defeitos em componentes e subsistemas eletrônicos, que serão realizadas de maneira mais confiável e com menor custo no futuro, com a visão industrial baseada na tecnologia Deep Learning".
 

Deixe seu comentário