Fielo lança programa de incentivo de lealdade de funcionários nativa para Salesforce

0

A Fielo, empresa de automação de programas de lealdade e incentivos, anunciou o lançamento de sua solução Fielo Employee Incentives. Voltada ao incentivo de funcionários, esta é sua mais recente adição à nuvem de lealdade e incentivos nativa à Salesforce.

O Fielo Employee Incentives permite que empresas criem, de maneira rápida e simples, programas impactantes que incentivam o envolvimento dos funcionários na plataforma CRM do Salesforce, incluindo Sales Cloud, Service Cloud, Force.com Platform e ISV Apps.

Segundo a Gartner, CRM é a categoria de software corporativo de maior crescimento atualmente, enquanto a Salesforce é a líder global no segmento, com mais de 22% de participação de mercado. A adoção do CRM por funcionários, porém, continua sendo um desafio. O Fielo Employee Incentives serve como uma garantia para empresas que investem no Salesforce, valorizando comportamentos favoráveis a uma ampla adoção do Salesforce e um melhor retorno sobre o investimento.

"Empresas ao redor do mundo estão investindo de maneira significativa em seu CRM para gerenciar grande parte de seus negócios. O Fielo Employee Incentives possibilita um envolvimento mais profundo de seus funcionários com o CRM, sejam eles representantes de vendas, agentes de serviço ou quaisquer outros voltados ao cliente. Quando há incentivos a ações corretas, o planejamento é mais preciso, os SLAs são mais prováveis de serem cumpridos e o desempenho geral dos negócios melhora", explica Sanjay Agarwal, CEO da Fielo.

A era digital transformou a atuação de profissionais de marketing e vendas. Programas de lealdade e incentivos, no entanto, foram negligenciados, forçando empresas a confiar em agências caras, complexas e lentas ou em planilhas limitadas. A Fielo permite que organizações de todos os tamanhos criem programas em minutos ou horas, ao invés de semanas ou meses. Se os dados de uma empresa estiverem no Salesforce, programas podem ser criados e qualquer processo no CRM ou PRM de uma organização pode ser incentivado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.