Trend Micro une força com ZUP para desenvolver talentos em tecnologia

0
19

A Trend Micro está unindo forças com a ZUP, empresa brasileira especialista no desenvolvimento produtos digitais, para levar as melhores soluções em tecnologia e segurança da informação, além de fomentar o mercado brasileiro na capacitação técnica de talentos. As companhias têm o objetivo de oferecer as melhores ferramentas para que o corpo técnico profissional do País siga evoluindo e possa gerar impacto de negócio para as organizações no Brasil e no mundo.

Em painel recente promovido pela Trend Micro, Jomar Silva, Head de Developer Relations, e Gilmar Esteves, Chief information security officer (CISO), da ZUP, abordaram a importância do desenvolvimento de talentos em tecnologia para o mercado brasileiro. Os especialistas ressaltaram que entender as ferramentas digitais que impactam modelos de negócios nas empresas, e conhecer diferentes linguagens de programação e recursos de computação em nuvem serão fundamentais na formação de talentos.

A Trend Micro também vem reforçando a sua atuação no desenvolvimento de talentos junto com a academia. Em uma iniciativa, conhecida como Trend Micro Initiative for Education (TMIE), a companhia reuniu tanto nomes do mercado empresarial como da academia, e também contou com a participação de Esteves, ZUP. Na oportunidade, o CISO da empresa abordou sobre como a importância de cultivar aspectos da cibersegurança no desenvolvimento de talentos em inovação.

 

Deixe seu comentário