Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Trend Micro une força com ZUP para desenvolver talentos em tecnologia

Trend Micro une força com ZUP para desenvolver talentos em tecnologia

0
Publicidade

A Trend Micro está unindo forças com a ZUP, empresa brasileira especialista no desenvolvimento produtos digitais, para levar as melhores soluções em tecnologia e segurança da informação, além de fomentar o mercado brasileiro na capacitação técnica de talentos. As companhias têm o objetivo de oferecer as melhores ferramentas para que o corpo técnico profissional do País siga evoluindo e possa gerar impacto de negócio para as organizações no Brasil e no mundo.

Em painel recente promovido pela Trend Micro, Jomar Silva, Head de Developer Relations, e Gilmar Esteves, Chief information security officer (CISO), da ZUP, abordaram a importância do desenvolvimento de talentos em tecnologia para o mercado brasileiro. Os especialistas ressaltaram que entender as ferramentas digitais que impactam modelos de negócios nas empresas, e conhecer diferentes linguagens de programação e recursos de computação em nuvem serão fundamentais na formação de talentos.

A Trend Micro também vem reforçando a sua atuação no desenvolvimento de talentos junto com a academia. Em uma iniciativa, conhecida como Trend Micro Initiative for Education (TMIE), a companhia reuniu tanto nomes do mercado empresarial como da academia, e também contou com a participação de Esteves, ZUP. Na oportunidade, o CISO da empresa abordou sobre como a importância de cultivar aspectos da cibersegurança no desenvolvimento de talentos em inovação.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile