TecBan abre inscrições para programa de inovação aberta com startups

0
A TecBan busca startups para solucionar desafios estratégicos nas áreas de Open Finance, Criptomoedas e Inteligência Artificial aplicada a RPA (Robotic Process Automation). Em sua primeira edição, podem participar startups que apresentem soluções escaláveis e que tenham recebido ao menos uma rodada de investimentos ou esteja em negociação com o mercado. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro.
Como mantenedora da Associação Brasileira de Startups (Abstartups), a TecBan escolheu realizar o lançamento do seu programa de inovação aberta com startups durante o CASE 2021, o maior e mais importante evento de startups da América Latina. Durante o evento, a empresa conta com um estande virtual onde os interessados e entusiastas poderão conhecer os detalhes das iniciativas e desafios que estarão abertos ao ecossistema de inovação.

 

Ainda como parte do lançamento, Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas, e Luis Felipe Gomes Carvalho, CEO da AEVO, realizarão, no evento online, uma palestra com o tema "Como sua startup pode ser parceira de grandes empresas e realizar negócios transformadores!"

Conheça os desafios:

Open Finance 

Soluções que favoreçam a escalabilidade do negócio, experiência do cliente, segurança e cruzamento de dados para aplicação em plataformas de negócios abertos em Open Banking e Open Insurance.

Criptomoedas

Soluções de custódia, segurança cibernética e redução de emissão de carbono utilizado na mineração de moedas digitais (Blockchain, CDBC)

 

Inteligência Artificial aplicada a RPA (Robotic Process Automation)

Estamos em busca de soluções em Inteligência Artificial aplicada a RPA para a melhora de processos nas áreas de Compras, Jurídico e Analytics.

Inscrições aqui

Para participar do CASE 2021 e ter acesso ao estande da TecBan, acesse o site neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.