Xiaomi inaugura segunda unidade no Rio de Janeiro e mantém ritmo forte de expansão

0

A Xiaomi segue concretizando seu plano de expansão e inaugura nesta sexta-feira,19, sua segunda loja na capital Rio de Janeiro, localizada no novo shopping ParkJacarepaguá. Essa é a sexta loja física oficial da marca no país, que já está presente em São Paulo e Curitiba.

A unidade conta com mais de 500 produtos, soluções em diversas categorias, entre as linhas de smartphones, smartbands, smartwatches, iluminação, carregadores, segurança, cuidados pessoais, pet, dentre outras centenas de itens, que têm a proposta de tornar as rotinas dos usuários mais prática e inteligente.

Os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto os detalhes do tablet Xiaomi Pad 5, primeiro modelo da categoria da marca no Brasil, e o Xiaomi 11 Lite 5G NE, smartphone flagship da empresa com diversos recursos de ponta, ambas novidades recém-lançadas no país.

Há ainda uma série de itens que despertam a curiosidade do público e que também estarão disponíveis na loja, como a Chopeira Portátil que transforma cervejas em chopp, Guarda-Chuva Automático que não molha, Cadeado Biométrico, Esponja de Limpeza Facial, dentre outros produtos que tornam a Xiaomi singular no mercado.

No próximo mês, a Xiaomi inaugura a primeira loja em Salvador, na Bahia, chegando a sete lojas oficiais no país. O objetivo é que a marca mantenha o ritmo de expansão em 2022, em diferentes estados e cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.