Publicidade
Início Notícias Gestão Colmeia impõe novo padrão de inovação no mercado com um Desafio

Colmeia impõe novo padrão de inovação no mercado com um Desafio

0
Publicidade

O tempo é nosso ativo mais precioso. A combinação entre a relevância crescente dos canais digitais (onde mais de 80% dos consumidores afirmam querer ser atendidos), as centenas de soluções disponíveis e o impacto negativo em caso de uma tomada de decisão abaixo do ideal geram risco e complexidade que motivaram a ColmeIA a lançar uma iniciativa fundamental para ajudar as empresas a tomar a decisão que, certamente, por se tratar do core da comunicação com os clientes, é uma das mais importantes para as empresas.

Portanto, contar com o apoio de um parceiro que se destaque por entender as dores e desafios dos seus clientes, possua uma plataforma avançada e principalmente, que esteja disposto a colocar sua tecnologia à prova, é crucial.

A ColmeIA oferece soluções para empresas que buscam aprimorar a comunicação com seus clientes de forma instantânea, rápida e simples.

Com a certeza de oferecer um diferencial competitivo, a empresa lançou o “Desafio ColmeIA”, posicionando-se como uma força disruptiva no mercado nacional ao integrar tecnologia avançada, flexibilidade e capacidade de atendimento em grande escala em uma plataforma intuitiva e de fácil implementação. Para executivos, analistas e coordenadores, o Desafio ColmeIA oferece uma oportunidade de reformular operações com um sistema sofisticado e acessível.

O desafio se propõe a estabelecer uma arena de inovação onde diversos fornecedores participam da implementação de um escopo sofisticado com critérios de avaliação e prazos estabelecidos. A ColmeIA se propõe a entregar em 1/10 do tempo dos demais competidores.

“Não é fácil para as empresas selecionarem plataformas em mercados tão competitivos, pela abundância de soluções e dificuldades na comparação. Acreditamos no que construímos, temos como diferencial a rapidez e eficiência e nada mais esperado que para uma empresa que acredita no que faz colocar suas reivindicações à prova” diz José Caodaglio, CEO da ColmeIA.

Desafio ColmeIA: decisão tecnológica do ano

Escolher a próxima plataforma de atendimento é uma decisão crucial para empresas que buscam não só manter-se competitivas, mas liderar com eficiência e inovação.

A jornada começa de forma simples: basta que a empresa interessada se inscreva no site do desafio. A partir daí, é realizada uma análise detalhada para verificar se o negócio possui a complexidade necessária onde plataformas avançadas façam a diferença.

“O que é simples, é simples. Não acredito que as empresas coloquem em seu Statement of Direction que não desejam evoluir no principal e mais rentável canal disponível, mas de qualquer maneira, ter um escopo sofisticado reflete o que a maior parte das empresas querem. E aí é onde queremos participar”, finaliza o executivo.

Se aprovado, o projeto segue para a fase de escopo, na qual os participantes definem os critérios de sucesso tanto funcionais quanto operacionais. A ColmeIA trabalha lado a lado com o participante para criar uma solução que atenda aos desafios únicos de cada empresa.

Como participar

Após se inscrever no site da ColmeIA, a empresa participante escolhe um projeto complexo para ser construído. As possibilidades são amplas e podem incluir funcionalidades como autenticação de dois fatores (2FA), menus dinâmicos, inteligência artificial, pagamentos, restrições de agenda, leitura de documentos, múltiplos canais de atendimento, entre outras. O participante também define os critérios de sucesso — funcionais e operacionais — que serão conhecidos por todas as partes envolvidas no desafio.

Se o projeto atender aos critérios de complexidade, a ColmeIA criará o escopo sem custos. Os competidores são convidados a desenvolver a solução em um prazo estendido de 30 dias, enquanto a empresa se propõe a entregar em apenas três dias. Para garantir que o sistema seja resiliente, o desafio impõe três mudanças drásticas na fase de testes, demonstrando a capacidade de adaptação da plataforma da ColmeIA às transformações que surgem em ambientes empresariais.

Empresas interessadas podem submeter seu case no site oficial da empresa (https://colmeia.cx/desafio-colmeia) ou pelo chatbot e avaliar se os requisitos de complexidade são atendidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile