Senior Solution anuncia recompra de ações no valor de US$ 3,5 mi

0

O Conselho de Administração da Senior Solution, desenvolvedora de software para o setor financeiro, aprovou na última quarta-feira, 18, um programa de recompra de ações avaliado em US$ 3,5 milhões, de acordo com ata de reunião enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O objetivo da operação é a manutenção das ações em tesouraria e posterior alienação ou cancelamento.

Segundo o comunicado, de acordo com o disposto no artigo 5 da Instrução CVM n.º 10, encontram-se em circulação no mercado 17.787.203 de ações ordinárias da companhia, sendo que o programa de recompra compreenderá a aquisição de até 320 mil ações, o equivalente a 2,71% dos papéis em circulação.

Ainda de acordo com a empresa, as ações mantidas em tesouraria poderão ser utilizadas para fazer frente a eventuais exercícios de opções de compra de ações, caso futuramente um novo plano de remuneração de longo prazo, por meio de opções de compra de ações destinado aos executivos da companhia, seja aprovado em assembleia geral de acionistas.

A aquisição de ações deverá ser feita no pregão da BM&FBovespa e as instituições que atuarão como intermediárias na operação de recompra serão a BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários e a XP Investimentos. O prazo máximo para a realização das operações autorizadas será de até 365 dias, contados da última quarta-feira até 17 de dezembro de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.