Rappi passa a oferecer serviços de táxi

Aplicativo se uniu a Wappa para ingressar no mercado de mobilidade no Brasil

0

Em mais um passo como superaplicativo, a Rappi começa a oferecer táxis pela sua plataforma para pessoas físicas em parceria com o aplicativo de transportes Wappa. A funcionalidade estará disponível inicialmente em São Paulo e, em breve, deve estar em todas as cidades em que a Rappi atua no Brasil.

O botão "Táxi" estará na tela inicial da Rappi, onde os usuários poderão rapidamente chamar um táxi cadastrado na Wappa. "Desenvolvemos a parceria pensando na melhor experiência dos usuários, que poderão solicitar o serviço diretamente na plataforma da Rappi", afirma Armindo Mota, CEO da Wappa.

Com o acordo, a Rappi expande ainda mais seu portfólio, que já conta com as categorias Restaurantes, Supermercados, Farmácia 24h, Bebidas, Petz, além do aluguel de patinetes elétricos, a contratação de manicure ou de serviços em gerais. 

De acordo com as empresas, a parceria é uma forte aposta para alcançar novos usuários para ambas as plataformas, além de fidelizar os atuais clientes e adicionar novas receitas aos seus negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.