Rappi passa a oferecer serviços de táxi

Aplicativo se uniu a Wappa para ingressar no mercado de mobilidade no Brasil

0
0

Em mais um passo como superaplicativo, a Rappi começa a oferecer táxis pela sua plataforma para pessoas físicas em parceria com o aplicativo de transportes Wappa. A funcionalidade estará disponível inicialmente em São Paulo e, em breve, deve estar em todas as cidades em que a Rappi atua no Brasil.

O botão "Táxi" estará na tela inicial da Rappi, onde os usuários poderão rapidamente chamar um táxi cadastrado na Wappa. "Desenvolvemos a parceria pensando na melhor experiência dos usuários, que poderão solicitar o serviço diretamente na plataforma da Rappi", afirma Armindo Mota, CEO da Wappa.

Com o acordo, a Rappi expande ainda mais seu portfólio, que já conta com as categorias Restaurantes, Supermercados, Farmácia 24h, Bebidas, Petz, além do aluguel de patinetes elétricos, a contratação de manicure ou de serviços em gerais. 

De acordo com as empresas, a parceria é uma forte aposta para alcançar novos usuários para ambas as plataformas, além de fidelizar os atuais clientes e adicionar novas receitas aos seus negócios.

Deixe seu comentário