Publicidade

    Israelense Shaker é a nova aposta da Motorola Mobility para inovar em redes sociais

    0
    Publicidade

    A Motorola Mobility Ventures, braço de investimentos da fabricante de dispositivos móveis, anunciou aporte na empresa israelense Shaker, fornecedora de plataforma que simula locais físicos, como bares, clubes e lounges, para promover interação de usuários em ambiente de rede social. Os detalhes da transação não foram divulgados.

    Com o investimento, a Motorola Mobility terá acesso ao que considera uma plataforma inovadora que permite aos consumidores interagir não apenas entre si, mas também com as marcas de uma forma “inédita e sem precedentes”, nas palavras de Mony Hassid, presidente de Motorola Mobility Ventures.

    Apresentada como “o próximo passo em experiências de redes sociais online”, a Shaker atua na criação de ambientes que simulam a vida real, baseados no perfil do usuário no Facebook. Por enquanto, seus serviços são conhecidos apenas dos israelenses. Mas está prevista ainda para este trimestre sua estreia nos Estados Unidos, onde a empresa já conta com escritórios em Nova York e São Francisco.

    Yonatan Maor, cofundador e CEO da Shaker, diz que a parceria e o suporte da Motorola Mobility proporcionarão a expansão da Shaker por meio de todas as plataformas. A empresa obteve financiamento inicial de US$ 15 milhões em 2011, logo depois de vencer o concurso Startup Battlefield na TechCrunch Disrupt San Francisco, em setembro daquele ano.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile