Publicidade

    Twitter é o novo canal de atendimento da Gol

    0
    Publicidade

    A companhia aérea Gol criou na rede social Twitter um novo perfil voltado exclusivamente ao atendimento dos seus clientes. Por meio do @VoeGOLatende, a empresa pretende sanar dúvidas sobre tarifas, bagagens, check-in e remarcações, entre outros serviços.

    Os demais canais já disponibilizados pela companhia (telefone, chat, site e Facebook) permanecem à disposição dos clientes, conforme ressalta a Gol. Também será mantido o seu perfil corporativo no Twitter (@VoeGOLoficial), que já conta com mais de 100 mil seguidores e oferece dicas de viagens, curiosidades sobre o universo da aviação, promoções e novidades da empresa.

    A coordenadora de redes sociais da Gol, Thalita Martorelli, explica que a decisão de usar o Twitter como mais um canal de atendimento decorre da percepção de que essa plataforma se tornou canal relevante para o contato direto com os clientes.

    “Nosso objetivo é que o novo perfil funcione como um SAC 2.0”, diz ela, acrescentando que a expectativa da empresa é que, com a ampliação e aperfeiçoamento da plataforma, haja aumento do número e atendimentos realizados pela empresa, que somam em média 600 por mês.

    A empresa forneceu treinamento específico para os profissionais que atenderão por meio do Twitter. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, das 6h às 17h.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile