Publicidade
Início Notícias Negócios Twitter adquire startup indiana de marketing móvel

Twitter adquire startup indiana de marketing móvel

0
Publicidade

O Twitter anunciou a compra da startup indiana de marketing móvel ZipDial, sua primeira aquisição na Ásia, na medida em que busca mais usuários offline em mercados emergentes de rápido crescimento, segundo informa o The Wall Street Journal. O valor do negócio, no entanto, não foi divulgado.

“Este é um investimento em mercados emergentes”, delclarou Rishi Jaitly, diretor de marketing do Twitter na Índia. O acordo “garante que podemos chegar a todos os indianos com um dispositivo móvel”, acrescentou. Segundo ele, os 56 funcionários da ZipDial permanecerão na sede em Bangalore após a conclusão da transação.

A ZipDial é conhecida por seu sucesso no marketing “chamada perdida”, que permite aos consumidores discar um número para uma empresa e desligar antes de completar a ligação. A empresa, por sua vez, se utiliza da “chamada perdida” para enviar mensagens de texto que contenham propagandas e outros conteúdos, sem que os usuários arquem com custos adicionais.

Os mercados emergentes estão cada vez mais se tornando uma parte importante da estratégia de crescimento do Twitter, visto que a rede de microblogs já atinge picos em mercados desenvolvidos, como EUA e Reino Unido. No trimestre encerrado em setembro passado, o Twitter alcançou 284 milhões de usuários ativos mensais, sendo que 77% deles eram de fora dos EUA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile