Publicidade
Início Notícias Profissional Aerohive nomeia gerente regional de vendas para o Brasil

Aerohive nomeia gerente regional de vendas para o Brasil

0
Publicidade

A Aerohive Networks anuncia a contratação de Leandro Roosevelt para ocupar a recém criada posição de Gerente Regional de Vendas para o Brasil. A iniciativa é um investimento inédito, uma vez que Roosevelt será o primeiro executivo da companhia com atuação exclusiva para o mercado brasileiro. Com quase duas décadas de experiência no mercado de TI, Roosevelt já trabalhou em grandes empresas como Intel Security (antiga McAfee) e WatchGuard Inc.

De acordo com Fernando Lobo, diretor de Vendas da Aerohive para América Latina, o momento de instabilidade econômica que o Brasil enfrenta representa uma grande oportunidade para a companhia alavancar negócios na região. “Introduzindo soluções que viabilizem a tecnologia voltada ao negócio, auxiliamos os varejistas a fidelizarem os seus clientes, as universidades a diminuírem a evasão de estudantes, e as empresas a otimizarem a utilização de recursos. Roosevelt deverá apoiar nossos futuros clientes a visualizarem os benefícios da tecnologia Aerohive na potencialização de seus negócios”, enfatiza.

Lobo ressalta ainda que a contratação de Roosevelt é um dos primeiros passos da estratégia de crescimento da companhia na América Latina. “O Brasil é o pais que representa o maior market share de WLAN na AL. Com um profissional dedicado integralmente a esta parte do território, certamente teremos um retorno quase que imediato”, diz.

”A Aerohive almeja obter um crescimento de dois dígitos em 2016, driblando os atuais desafios econômicos e minimizando os impactos da alta do dólar, para maximizar as vendas. O Brasil é um país muito importante para a América Latina. Acreditamos que, apesar das dificuldades existentes, este é o momento para investirmos aqui”, diz Leandro Roosevelt.

Os desafios do executivo na nova posição incluem o fortalecimento da marca no país, por meio de estratégias que visam a ampliação do market share, fidelização da base instalada e fechamento de novos negócios. “Um de nossos objetivos prioritários é estreitar a relação com nossos grandes parceiros tecnológicos no Brasil, como Brocade e Juniper, para oferecer soluções de maior valor agregado. Além disso, pretendemos consolidar a presença em educação e varejo, nossas verticais prioritárias de atuação”, finaliza o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile