Solutis inaugura studio de desenvolvimento ágil em SP

0
4

Para atender às demandas de negócios digitais com mais velocidade e de acordo com a necessidade dos seus clientes, a Solutis acaba de inaugurar o Studio SP, um centro desenvolvimento ágil de aplicações, localizado na cidade de São Paulo.

O investimento na instalação do novo espaço faz parte da estratégia da companhia para se aproximar ainda mais dos clientes e ampliar a capacidade das entregas locais, em linha com as atuais exigências do mundo hiperconectado.

Embora esteja localizado fisicamente em São Paulo, o recém-inaugurado studio de desenvolvimento da Solutis foi desenhado para operar no conceito de operação distribuída. Ou seja, as equipes trabalham integradas com os times do Rio de Janeiro e de Salvador ou ainda em outros locais para acelerar os projetos de transformação digital dos clientes.

Segundo Rita Andrade, diretora de Operações da Solutis e responsável pelo Studio SP, a empresa conta com cerca de 800 funcionários, sendo que 200 estão focados na criação de soluções para transformar os negócios dos clientes. Entre os quais estão desenvolvedores, arquitetos de software e especialistas com domínio de aplicações móveis e das principais tecnologias do mercado como Java e .Net.

Deixe seu comentário