Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Solutis inaugura studio de desenvolvimento ágil em SP

Solutis inaugura studio de desenvolvimento ágil em SP

0
Publicidade

Para atender às demandas de negócios digitais com mais velocidade e de acordo com a necessidade dos seus clientes, a Solutis acaba de inaugurar o Studio SP, um centro desenvolvimento ágil de aplicações, localizado na cidade de São Paulo.

O investimento na instalação do novo espaço faz parte da estratégia da companhia para se aproximar ainda mais dos clientes e ampliar a capacidade das entregas locais, em linha com as atuais exigências do mundo hiperconectado.

Embora esteja localizado fisicamente em São Paulo, o recém-inaugurado studio de desenvolvimento da Solutis foi desenhado para operar no conceito de operação distribuída. Ou seja, as equipes trabalham integradas com os times do Rio de Janeiro e de Salvador ou ainda em outros locais para acelerar os projetos de transformação digital dos clientes.

Segundo Rita Andrade, diretora de Operações da Solutis e responsável pelo Studio SP, a empresa conta com cerca de 800 funcionários, sendo que 200 estão focados na criação de soluções para transformar os negócios dos clientes. Entre os quais estão desenvolvedores, arquitetos de software e especialistas com domínio de aplicações móveis e das principais tecnologias do mercado como Java e .Net.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile