TruckPad firma parceria com Michelin para conquistar presença no setor logístico

0

O TruckPad, plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas da América Latina, firmou parceria com a Michelin, uma das principais fabricantes de pneus do mundo. Com mais de 400 mil caminhoneiros autônomos cadastrados e mais de 10.000 transportadoras usuárias, o TruckPad vai auxiliar na aproximação entre a Michelin e os motoristas, por meio de conteúdos direcionados e descontos exclusivos ao longo de 2020. Já a Michelin, passa a contar com o serviço de inteligência de dados do TruckPad, podendo monitorar a circulação de caminhoneiros em seus pontos de venda e preparar campanhas e ações regionais.

Atualmente, o app está investindo em se tornar também um marketplace de produtos e serviços. Por meio do programa "Corporate Partners", composto pelas maiores e mais renomadas empresas do setor automotivo, o TruckPad oferece soluções digitais para esses parceiros com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios. Hoje, a empresa já tem parcerias ativas com marcas como Sascar, Mercedes-Benz e ZF.

No Brasil, onde o modal rodoviário representa mais da metade da infraestrutura de transporte logístico, estima-se que haja 1 milhão de motoristas de caminhão independentes. O PIB (Produto Interno Bruto) do setor de transporte e armazenagem cresceu 2,2% em 2018, chegando a R$ 256,08 bilhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.