Amazon oferece a Biden sua expertise em logística para distribuir vacina da Covid

0

A Amazon se ofereceu para ajudar o governo Biden a cumprir sua meta de completar 100 milhões de vacinações contra o coronavírus nos próximos 100 dias. "Nossa escala nos permite causar um impacto significativo imediatamente na luta contra o COVID-19 e estamos prontos para ajudá-lo nesse esforço", escreveu Dave Clark, líder mundial de operações da Amazon, em uma carta ao governo, e divulgada pela agência Reuters.

O principal interesse da empresa parece ser oferecer vacinas em instalações próprias. Clark escreve que a Amazon tem "um acordo em vigor" com um provedor de saúde para administrar vacinas no local, embora ele não tenha dito quais instalações da Amazon estão sendo consideradas. A empresa opera armazéns, lojas da marca Amazon e supermercados Whole Foods. Clark disse que a Amazon poderia "agir rapidamente assim que as vacinas estiverem disponíveis".

A Amazon também pode fornecer recursos de tecnologia e comunicação para ajudar a nova administração, disse Clark. "Estamos preparados para alavancar nossas operações, tecnologia da informação e capacidades de comunicação e experiência para auxiliar nos esforços de vacinação de sua administração", escreveu Clark na carta endereçada a Biden.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.