Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Amazon oferece a Biden sua expertise em logística para distribuir vacina da...

Amazon oferece a Biden sua expertise em logística para distribuir vacina da Covid

0
Publicidade

A Amazon se ofereceu para ajudar o governo Biden a cumprir sua meta de completar 100 milhões de vacinações contra o coronavírus nos próximos 100 dias. “Nossa escala nos permite causar um impacto significativo imediatamente na luta contra o COVID-19 e estamos prontos para ajudá-lo nesse esforço”, escreveu Dave Clark, líder mundial de operações da Amazon, em uma carta ao governo, e divulgada pela agência Reuters.

O principal interesse da empresa parece ser oferecer vacinas em instalações próprias. Clark escreve que a Amazon tem “um acordo em vigor” com um provedor de saúde para administrar vacinas no local, embora ele não tenha dito quais instalações da Amazon estão sendo consideradas. A empresa opera armazéns, lojas da marca Amazon e supermercados Whole Foods. Clark disse que a Amazon poderia “agir rapidamente assim que as vacinas estiverem disponíveis”.

A Amazon também pode fornecer recursos de tecnologia e comunicação para ajudar a nova administração, disse Clark. “Estamos preparados para alavancar nossas operações, tecnologia da informação e capacidades de comunicação e experiência para auxiliar nos esforços de vacinação de sua administração”, escreveu Clark na carta endereçada a Biden.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile