Senior Sistemas compra empresa na Colômbia

0

A Senior Sistemas começa 2021 com a aquisição da Novasoft, player de tecnologia na Colômbia, com forte atuação em solução ERP e Gestão de Pessoas. A partir deste movimento, a Senior Sistemas – que hoje possui mais de 12 mil clientes e faturamento que deve superar R$ 500 milhões em 2021 – inicia sua atuação no mercado internacional com a estratégia de diversificar receita e expandir mercado em um país que possui a terceira maior economia da América Latina. A empresa também está atenta ao benefício territorial, já que a presença da marca na Colômbia viabiliza novas oportunidades de negócios na região Andina.

A Novasoft tem 30 anos de mercado, cerca de 2000 clientes – incluindo diversas multinacionais e também empresas de outros países – 20 canais de distribuição na Colômbia, sede em Bogotá e mais de 150 colaboradores.

Com a aquisição, a empresa passa a ser uma unidade Internacional da Diretoria de Novos Negócios da Senior Sistemas, liderada por Alencar Berwanger. Os sócios operantes da Novasoft seguem como executivos da companhia e terão participação societária na operação.

A Senior começa o trabalho na Colômbia somando ao portfólio da Novasoft todas as suas soluções complementares de RH, Logística, Construção, Acesso e Segurança, CRM, BPM, etc.

Os termos da aquisição não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.