Fernando Couto é o novo líder de vendas da Linte

0

A Linte, plataforma inteligente que faz todo o gerenciamento e automação de contratos e outros documentos para a área jurídica das organizações, acaba de anunciar a chegada de Fernando Couto como Head of Sales – Large Enterprises da companhia. A nova área da legaltech visa atender empresas abertas em bolsa, com mais de R$ 750 milhões de faturamento ou mais de 5 mil funcionários.

O executivo se une à companhia com o objetivo de comandar o desenvolvimento de negócios corporativos (large enterprises) da Linte, aproveitando a experiência de Couto em gestão de startups, quando foi co-fundador e responsável pela expansão do negócio.
Passagens por TOTVS e Estácio

Couto tem 28 anos de experiência profissional, focada na gestão de grandes contas e na estruturação e desenvolvimento de equipes comerciais. O executivo da nova área da Linte traz sua visão micro e macro de processos tecnológicos para transição de sistemas, contribuindo para aprimorar os resultados operacionais da empresa.

Com uma carreira já estabelecida na área de vendas para Large Enterprises no mercado de tecnologia, como fintechs e telecomunicação por satélite, Couto traz na sua bagagem profissional empresas como TOTVS, Estácio, Evolua Empresas, DTCOM, BRITech, GESTUM e TAEX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.