Publicidade
Início Serviços Call Center Plusoft anuncia integração de serviço de videoatendimento ao CRM da marca

Plusoft anuncia integração de serviço de videoatendimento ao CRM da marca

1
Publicidade

A Plusoft anunciou parceria com a brasileira Nuvidio, startup especializada em videoatendimento, para a implementação da funcionalidade de videoatendimento nas interações de chat que acontecem da plusoft Omni CRM.

Com a funcionalidade, as centrais de atendimento ao cliente que utilizam solução da Plusoft poderão receber o recurso e realizar chamadas de vídeo, que se tornaram uma prática apreciada pelos clientes. A solução humaniza atendimentos, agiliza e torna mais assertiva a atenção ao cliente e promove um entendimento instantâneo do cliente.

Com a parceria, os clientes que desejam implementar o videoatendimento contratarão o serviço junto à Nuvidio, enquanto a Plusoft será responsável pela integração e a apresentação da tela dentro da funcionalidade de chat presente na plusoft Omni CRM.

As empresas que já possuem o software de gestão de relacionamento com o cliente precisarão atualizar a plataforma, enquanto os novos clientes já contarão com a possibilidade de integrar esse recurso no atendimento.

Do lado da equipe de atendimento ao cliente, a ativação do recurso de vídeo será bem simples: a funcionalidade estará disponível dentro do chat de conversas que já existe na plusoft Omni CRM. Caso o consumidor solicite ou aceite fazer a chamada em vídeo, basta clicar no ícone e autorizar a ativação da câmera para iniciar a conversa, que ficará gravada. Também será possível utilizar o compartilhamento de tela durante a conversa.

Com o recurso de videoatendimento, companhias de diferentes segmentos podem realizar ações que vão da demonstração de um produto, tirando dúvidas em tempo real, ao suporte para avaliar potenciais mal funcionamentos e acelerar o processo de reparos. Isso sem falar do aspecto de proximidade proporcionado por uma conversa em vídeo, que garante uma comunicação mais fluida e imediata.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile