Xerox e Oracle fazem parceria para impulsionar impressão 3D

0

Para assegurar sua presença na nuvem e impulsionar a impressão em 3D, dois gigantes da tecnologia fizeram um acordo. A Oracle fornecerá infraestrutura e suporte de software à Xerox, com o objetivo de permitir que ela invista em tecnologias emergentes, tais como impressão 3D, internet industrial das coisas e tecnologia sustentável para reduzir as emissões de carbono.

"O objetivo do acordo é desenvolver negócios nesses setores. Isto criaria um ambiente e desenvolveria a agilidade para competir com startups ao redor do mundo em diferentes setores", diz Naresh Shanker, vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da Xerox.

A Xerox aproveitará os serviços em nuvem da Oracle para fornecer a coluna vertebral digital de suas iniciativas: aplicações empresariais para comércio eletrônico, finanças e contabilidade, planejamento orçamentário e monetário, análise e armazenamento de dados, entre outras ferramentas.

Em setembro de 2020, a Xerox e a Oracle trabalharam juntas para criar a empresa de software, CareAR. Esta iniciativa foi bem sucedida, o que foi refletido no desenvolvimento de uma plataforma de realidade aumentada, projetada para os técnicos prestarem serviços remotos usando smartphones, tablets e óculos inteligentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.