Publicidade
Início Serviços Case Ceitec integrada chão de fábrica às áreas administrativas em tempo real

Ceitec integrada chão de fábrica às áreas administrativas em tempo real

0
Publicidade

A Ceitec, empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), cuja finalidade é desenvolver e produzir semicondutores no Brasil, acaba de adquirir as soluções SAP Simple Finance e a nova plataforma de processamento em tempo real SAP S/4HANA. Com isso, a companhia pretende integrar seus processos e ter informações em tempo real de seu negócio como um todo.

Localizada em Porto Alegre (RS), a Ceitec projeta, fabrica e comercializa circuitos integrados para aplicações como identificação de animais, medicamentos, hemoderivados, pessoas e veículos, além de autenticação, gestão de inventário, controle de ativos, entre outras.

A Ceitec é o primeiro cliente de S/4HANA da SAP no setor público em todo o mundo. “Vamos ajudar a Ceitec a expandir a produção de chips e a ter um processo integrado, simplificando, assim, o seu negócio. Esta é uma grande conquista para a SAP Brasil e demonstra nosso compromisso em rapidamente promover o valor das nossas soluções para os clientes brasileiros e contribuir com o desenvolvimento do País”, afirma a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka.

A empresa terá um processo integrado de gestão, desde o chão de fábrica até o BackOffice, em tempo real. A aplicação Simple Finance da SAP, juntamente com a plataforma S4/HANA vai permitir que as informações financeiras atualizadas sejam acessadas a qualquer momento e de forma instantânea pelos tomadores de decisão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile