A Keyrus anuncia que está engajada em implementar projetos estratégicos para o Carrefour Brasil. O primeiro projeto, inaugurado em julho do ano passado, é uma plataforma de vendas online para produtos não alimentícios, a qual já está disponível em todo o território nacional. A empresas cuidou de todo o projeto: roadmap, escopo, implementação e integração.
O site www.carrefour.com.br cobre diversas categorias de produtos e benefícios disponibilizados através das últimas atualizações das funcionalidades do SAP Hybris, seja em relação à gestão de processos, front-end, ou back-office. Desenvolvido com design responsivo para uso em dispositivo móvel, o site oferece aos consumidores uma experiência de compra otimizada, com um serviço de devolução de produto automatizado que permite que o cliente realize o processo sem a necessidade de contatar o SAC, assim como um sistema de navegação avançado e uma ferramenta de pesquisa de produtos.
Para o time Carrefour, o back-office oferece um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) que viabiliza a criação e alteração de páginas sem o auxílio de desenvolvedores, um sistema avançado de rastreamento de pedidos e a integração de uma ferramenta para análise de comportamento do consumidor, com a solução Hybris Marketing Cloud.