Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Ericsson lança solução para automatização de segurança

Ericsson lança solução para automatização de segurança

0
Publicidade

A Ericsson está lançando seu novo produto Security Manager para a proteção automatizada de ativos importantes em diversos domínios TIC e para detectar ameaças, vulnerabilidades e riscos, potencializando as análises de segurança em tempo real.

Ela traz ao mercado uma abordagem inovadora para o gerenciamento de segurança contextual e em tempo real, aproveitando seu mecanismo de políticas adaptável e personalizável, um facilitador de operações de segurança automatizada e com ótimo custo-benefício. A solução faz parte do sistema de suporte digital da Ericsson para oferecer suporte à segurança pronta para uso para operações em nuvens, empresas, redes físicas e virtuais e soluções de suporte digital.

O Security Manager será a ferramenta que definirá e aplicará políticas de segurança para proteger ativos importantes ao configurar controles de segurança, como firewalls, ou bloquear soluções em cadeia para alcançar a arquitetura de segurança desejada e fornecer análises preditivas com o objetivo de detectar atividades indesejadas.

Anders Lindblad, vice-presidente Mundial de Produtos de TI & Cloud da Ericsson, disse: que “no cenário TIC atual, a segurança é de extrema importância para organizações em todos os domínios. O Ericsson Security Manager potencializa a nossa liderança e experiência em uma grande variedade de domínios TIC para trazer ao mercado uma solução de automatização de segurança inovadora, adaptável e contextual para redes de telecomunicação, bem como empresas, IoT e nuvem. Ele oferece o nível de segurança que os nossos clientes em todos os setores não só procuram, mas fundamentalmente exigem para a integridade de suas operações.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile