Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Para crescer, ClickSoftware nomeia Mark Catinni como CEO

Para crescer, ClickSoftware nomeia Mark Catinni como CEO

0
Publicidade

A ClickSoftware, empresa de fornecimento de software de gerenciamento de serviços em campo, anuncia a nomeação por seu Conselho Administrativo de Mark Cattini como novo CEO – Chief Executive Officer, com efetividade desde 1º de fevereiro de 2018.

Cattini reúne experiência comprovada em liderar e fazer crescer companhias de software e SaaS (software como serviço). Mais recentemente, foi CEO da Autotask Corporation, que se fundiu com a Datto, empresa de soluções baseadas em nuvem pura para provedores de serviços tecnológicos. Na Autotask, Cattini foi responsável por liderar o forte crescimento da empresa e a expansão de suas soluções globais de gerenciamento de TI.

Anteriormente em sua carreira, Cattini foi presidente e CEO da MapInfo Corporation, uma empresa de capital aberto e fornecedora de soluções de inteligência baseada em localização, integrando software, dados e serviços mundialmente.

Em comunicado à imprensa, a ClickSoftware informa que Cattini transformou a estratégia da empresa de uma provedora de tecnologia para uma fornecedora de soluções com foco vertical, resultando em uma venda bem-sucedida para Pitney Bowes em 2007. Antes da MapInfo, ele passou 8 anos na Lotus Development, principal organização de vendas no Reino Unido, Europa, Oriente Médio e África.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile