Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Vivo anuncia oferta dos serviços digitais de vídeo da Globosat

Vivo anuncia oferta dos serviços digitais de vídeo da Globosat

0
Publicidade

A Vivo anuncia acordo com a G2C para distribuição do portfólio de produtos digitais de vídeo da Globosat e suas associações (joint-ventures). Com isso, a partir de agora qualquer cliente com celular da Vivo pode assinar diversos serviços de streaming da Globosat, como Premiere Play, Philos, Combate Play e Sexy Hot, além do Telecine Play (já disponível), e pagar direto na conta do celular ou com créditos pré-pagos.

“Estamos tornando mais fácil e simples o acesso a milhares de conteúdos, uma vez que o cliente contrata aquele que desejar e paga diretamente na conta de celular. A Vivo está se firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

O anúncio amplia o portfólio da Vivo de novos serviços de vídeo e entretenimento e reforça posicionamento da operadora de distribuidora de conteúdo – recentemente, a empresa anunciou outras parcerias com marcas de renome do mercado, como NBA, NFL, Amazon Prime Video e TIDAL, FOX+, Discovery Kids On, FOX Sports e WatchESPN.

Fernando Ramos, diretor-executivo da G2C, diz que “os clientes da Vivo em todo o Brasil passarão a ter acesso a uma série de produtos que abrangem diversos segmentos de entretenimento, informação e esportes, desenvolvidos pela Globosat e seus parceiros, tendo como foco aquilo que os brasileiros realmente gostam e acompanham em todas as telas”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile