Lenovo anuncia recall de PCs no Brasil por risco de superaquecimento

0

A Lenovo anunciou o recall de alguns modelos de PCs da linha ThinkCentre M90z, modelo de computadores pessoais que ela classifica como tudo-em-um, fabricados entre maio de 2010 e novembro de 2011, em razão do risco de superaquecimento, o que pode causar incêndio e queimaduras. Os equipamentos não possuem gabinete de CPU, já que o hardware é localizado atrás do monitor.

A lista completa com os números de série dos equipamentos está disponível no site da empresa. A companhia não divulgou a quantidade de computadores afetados, tampouco o quanto deve gastar com o recall.

A Lenovo orienta que os PCs sejam desligados da tomada imediatamente. "Os computadores mencionados poderão apresentar uma não conformidade no componente interno de alimentação de energia, resultando no superaquecimento, com risco de incêndio e queimadura", diz nota divulgada pela empresa nesta terça-feira, 20. Para os consumidores afetados, a fabricante irá providenciar uma visita técnica para a troca do componente com defeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.