Capgemini tem novo diretor de vendas de serviços de infraestrutura no Brasil

2

A Capgemini anuncia o executivo Sergio Occhini como seu novo diretor de vendas de serviços de infraestrutura da companhia no Brasil, com foco no setor de telecomunicações.No novo cargo, terá entre seus desafios promover o desenvolvimento e gerar novas oportunidades na área de infraestrutura de redes das operadoras no Brasil.

"Nosso objetivo é aumentar a presença no segmento de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras e aprofundando o relacionamento com os parceiros de negócios, além de elevar a oferta de produtos e serviços, de forma a atender às demandas que a expansão do setor está exigindo das operadoras", comenta Occhini. "Com os investimentos que estamos realizando, tanto na especialização dos times técnico-comerciais, como nas equipes de implantação e operações, poderemos estruturar ofertas de novas tecnologias, mantendo o alto nível de qualidade nos serviços prestados pela Capgemini", finaliza o executivo.

Occhini é engenheiro eletrônico formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). O executivo acumula mais de 25 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação e Redes de Operadoras, com passagem por grandes integradores de soluções de redes, tais como Prolan e Medidata.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.