Máxima Sistemas lança solução de mobilidade para pronta entrega no setor farmacêutico

0

Para apoiar as empresas que fazem a comercialização e distribuição de medicamentos, a Máxima lançou o módulo maxEntrega, sua solução de mobilidade para a logística e vendas em campo, que funciona através de dispositivos móveis com o sistema Android

 Diferentes medicamentos são carregados no veículo que o vendedor irá conduzir, o qual tem acesso ao histórico de cada cliente, facilitando o momento de fazer o pedido das mercadorias. Assim que finaliza a visita, o vendedor já consegue emitir a nota fiscal e entregar os produtos escolhidos imediatamente e, caso o cliente ainda precise de outro medicamento que não esteja fisicamente disponível naquele momento, o vendedor pode utilizar a ferramenta para realizar a pré-venda, emitindo uma nova solicitação, que segue para posterior entrega. Com isso, é possível ao vendedor realizar todo o acompanhamento junto aos clientes, transmitindo a encomenda e realizando a entrega da mercadoria no ato da visita.

"Desenvolvemos uma solução com tecnologia robusta e, ao mesmo tempo, totalmente intuitiva para apoiar os vendedores em campo e dinamizar a entrega e o abastecimento de medicamentos por todo o Brasil, mesmo nas regiões mais afastadas. O sistema é 100% integrado ao ERP WinThor, disponibilizado pela PC Sistemas, o que garante a precisão necessária que o setor farmacêutico exige, com o controle exato sobre o estoque e a perecibilidade dos produtos", comenta Régis Oliveira, diretor de Produtos da Máxima Sistemas.

Além de ser a única solução no mercado que contempla tanto a pré-venda quanto a pronta entrega e de também realizar a emissão da Nota Fiscal Eletrônica online e em contingência, a ferramenta proporciona às empresas um diferencial competitivo, pois elas passam a disponibilizar aos seus clientes um atendimento completo, mais ágil, eficiente e totalmente capaz de solucionar gargalos para consolidar vendas em regiões antes pouco exploradas comercialmente.

Ocupando a sexta posição no mercado farmacêutico mundial, segundo ranking do IMS Health, o Brasil está em um momento promissor neste segmento, com perspectivas de passar para o quarto lugar nos próximos anos, perdendo apenas para Estados Unidos, China e Japão. O setor farmacêutico no País também apresenta bons índices de crescimento, segundo apurou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com alta de 29,4% neste início de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.