North Tees and Hartlepool NHS Foundation Trust implantam sistema unificado de gestão hospitalar

0
0

A InterSystems anunciou que o North Tees and Hartlepool NHS Foundation Trust – entidade beneficente que oferece serviços de saúde para cerca de 365 mil pessoas na região Norte da Inglaterra por meio de dois hospitais e várias clínicas -, escolheu o sistema InterSystems TrakCare como sua nova plataforma de gestão de pacientes (PAS) e de Prontuário Eletrônico (EPR). O TrackCare irá para garantir que a entidade alcance seu objetivo de oferecer os melhores serviços hospitalares na região, além da capacidade de torná-los completamente livres de papel antes de 2018.

Lynne Hodgson, diretor de Finanças e Tecnologia da entidade disse, que "após completar o minucioso processo de concorrência, estamos felizes por trabalhar com a InterSystems. Acreditamos que esta parceria representará uma oportunidade de melhorar os nossos serviços, possibilitando a disponibilização do PAS e do Prontuário Eletrônico em todas as etapas do atendimento ao paciente, além de nos auxiliar a atingir a meta do Departamento de Saúde da Inglaterra de eliminar o uso do papel pelas instituições hospitalares até 2018".

"Estamos satisfeitos pelo North Tees & Hartlepool NHS Fundation Trust ter decidido que a InterSystems  é a melhor parceira e o TrakCare é a melhor solução para realizar esse objetivo. Compartilhamos dos ideais da fundação, que focam na qualidade, parceria e compromisso com os pacientes clínico-hospitalares, através de investimentos contínuos na inovação dos nossos produtos e serviços", afirma Steve Garrington, vice-presidente Internacional da InterSystems.

O sistema de informação voltado para o setor de saúde baseado na internet, InterSystems TrakCaresubstituirá o iExpress PAS, sistema utilizado atualmente pelos hospitais da fundação beneficente e também abrangerá os principais módulos ERP dos hospitais, como atendimento de emergência, centro cirúrgico, maternidade e prescrição eletrônica de medicamentos.

Deixe seu comentário