Tivit adquire empresa de gestão eletrônica de documentos

0

A Tivit, fornecedora de serviços integrados de tecnologia, anunciou a aquisição do grupo Work Image, especializado em gestão eletrônica de documentos. O negócio, segundo a empresa, faz parte de sua estratégia de crescimento em três frentes — na ampliação e reforço do portfólio de serviços de backoffice; incorporação de um sistema diferenciado para serviços de gestão eletrônica de documentos e na expansão da companhia para regiões do país com potencial para novos negócios, como a cidade de Porto Alegre. O valor da transação não foi revelado.

A incorporação do grupo Work Image, formado pelas empresas Work Image e Work File, agrega à companhia, de imediato, uma carteira 600 clientes, bem como mais de 400 empregados. Todas as sete unidades do grupo serão mantidas para a continuidade operacional dos serviços. Os serviços de tecnologia da Work Image abrangem desde gestão de infraestrutura e aplicações até gestão de processos de negócios.

"Identificamos muitas complementariedades nessa aquisição. É cada vez mais interessante para a Tivit adotar uma estratégia de vendas cruzadas e entendemos que os clientes atuais da Work Image poderão usufruir da ampla gama de serviços de tecnologia da Tivit. Por outro lado, os nossos clientes passarão a contar com um excelente portfólio de soluções de gestão de documentos", diz André Frederico, diretor de desenvolvimento corporativo da Tivit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.