iFood expande atuação na região Centro-Oeste com aquisição da Apetitar

0

A iFood, desenvolvedora e administradora de uma plataforma de delivery online, anuncia a compra da Apetitar, principal player de delivery de comida online em Goiânia e no Distrito Federal. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

Segundo Felipe Fioravante, CEO do iFood, a incorporação da Apetitar faz com que a expansão da plataforma seja conduzida de forma significativa e consolidada. "Encontrávamos algumas barreiras para crescimento nessas regiões, principalmente em Brasília. A unificação das plataformas abre possibilidade para expandirmos ainda mais o serviço por meio de futuros parceiros locais, sem que outros players intercedam previamente no mercado", afirma.

O executivo também informa que, com a operação, a atual base de estabelecimentos da região será elevada para mais de 500 com as duas novas praças atendidas pela iFood."Nossa meta é crescer mais 50 mil pedidos por mês, ultrapassando os 500 mil mensais em todo o país. Com isso, o valor transacionado para os estabelecimentos será em torno de R$ 7 milhões a mais", comenta Fioravante.

Além de mais restaurantes, a nova sociedade trará outros benefícios aos consumidores, como o pagamento online, que antes não era oferecido pelo Apetitar. Atuante no segmento de delivery online desde 2013, o Apetitar atende as regiões metropolitanas com cerca de 300 estabelecimentos de grandes redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.