Palestras apresentam novas experiências, casos de sucesso e soluções de atendimento

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Experiências de grandes empresas, novas tecnologias, tendências no atendimento e relacionamento com clientes, são assuntos que fazem parte da grade de palestras de negócios do Fórum Call Center + CRM 2015, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo.

Em paralelo, o Fórum vai discutir como o mercado exige das empresas visão e habilidades para se antecipar às expectativas do consumidor, capacidade de inovação, performance, infraestrutura, qualidade de serviços e rapidez para atender os objetivos de negócio.

As palestras confirmadas e os palestrantes são os seguintes:

* Atendimento multicanal, por Ricardo Gorski, diretor geral da Inin

*Atendendo o cliente certo na hora certa, por Giseli Lauer, coordenadora do Contact Center da ALE Combustíveis

*Big data e analytics para geração de negócios, por Almir Silva, diretor Soluções & TI da Almawave

*O Futuro do atendimento ao cliente na era do Social, Mobile e da Internet das Coisas, Marco Tanelli, service cloud – Brazil, Salesforce

*Como estruturar seu Contact Center: case do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP

*Mobilidade – estratégias de atendimento e relacionamento mobile para proporcionar uma experiência diferenciada para o consumidor,  Anibal Villanova, account manager, Mitel

* Social Business: engajando clientes e reduzindo custos operacionais através de estratégias de colaboração,  Thiago Velloso, especialista em Social Business da Plusoft

*Atendimento na nuvem – Experiências e vantagens, Eduardo Ventura, Diretor de Tecnologia Mobile da Orbium Soluções Interativas

*Estratégias do atendimento ao clientes para melhoria operacional e de serviços, por Luciano E.A. Peres, gerente de Relacionamento com Clientes da CPFL e Carlos A. Fróes Lima, gerente geral da KNBS

*Work Force Optimization, Rodrigo Zenji Hida, gerente de Soluções, PCS – Professional Callcenter Solutions

*Hoje temos um cleinte 2.0 ou 1.2?, Sérgio do Monte Lee, gerente associado da Maksen para a América Latina.

A 10ª edição do Fórum Call Center + CRM é promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações.  Conheça as palestras de negócios, painéis de discussão e faça sua inscrição no site do evento ou pelo- 0800 77 15 028

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